Tá-ta-raaaa! É com grande alegria que apresento a vocês meu primeiro ebook!!
Ele está na Amazon por epub ou por link direto aqui como PDF, então fiquem à vontade para escolher!
Se quiser comprar por aqui, ele estará disponível para PDF – mas olhe! O livro irá com seu nome, CPF e email nas páginas. Peço por favor que não incentive a pirataria e incentive os autores nacionais comprando livros deles. Caso eu veja seu email na rede disponibilizando o produto, não poderá fazer mais compra nenhuma comigo! ¬¬
Esse livro é meio que uma menina dos olhos pra mim. Uma editora muito famosa de livros infantis, infanto-juvenis e didáticos (não sei se devo dizer o nome, já que não fechamos contrato, mas enfim) o adorou e ele foi muito editado, todo feito para crianças mesmo. O problema é que ao cabo de dois anos – siiim, tudo isso!! – o projeto deles mudou e resolveram que já não encaixava mais nas novas propostas que eles queriam. Bem, fazer o quê?
O fato é que esse livro tem ilustrações muuuito fofas que caprichei muito e desejei demais que crianças lessem (ele é bem engraçadinho, não só crianças deviam ler! ;D) e Steph é uma menina muito engraçadinha mesmo! rsrs
A capa e a sinopse:
Sinopse:
Steph é uma menina divertida que foi diagnosticada com TDAH – transtorno de atenção com hiperatividade – e acredita que esse nome super complicado significa que se tornou uma super-heroína. Acha que a culpa foi ter ficado muito perto de um caixa eletrônico ou muito perto do celular do papai. O problema é que a escola começa a tratá-la diferente e a afastá-la das atividades, especialmente da feira do livro. Steph resolve então publicar seu próprio livro e mostrar que qualquer pessoa tem capacidade de ser super-heroi!
Contra-capa:
O médico chamou a mãe de lado e falou baixinho, mas Steph esticou o ouvido. Iam falar dela, oras! E já estavam falando dela desde que chegaram, mesmo.
– Sua filha sofre de uma coisa chamada TDA-H.
– Ai, é grave, doutor?
– Oh, não, hoje em dia é normal. Muitas crianças sofrem disso, sabe? O nome disso é Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade.
Steph estava radiante. Tinha algo na mente que parecia um daqueles poderes de super-heróis. Talvez tenha sofrido alguma descarga radioativa, sei lá.
Talvez quando passou muito perto de uma daquelas máquinas de sacar dinheiro?
Ou quando ficou muito perto do pai quando ele estava usando telefone celular?
Ah, se pelo menos houvesse prestado mais atenção naqueles desenhos de ficção científica!
Viram? Que tal agora? rsrs
Se vocês comprarem o ebook na Amazon, deixem um recadinho lá, OK? se comprarem aqui, deixem o recadinho comigo! rs
Obrigada pelo carinho e diga não à pirataria, ok? ^^
Sobre o Autor
14 Comentários
[…] e parece que havia me esquecido? Não esqueci não! É que sou meio hiperativa que nem a Steph, (conheça aqui) acabei me envolvendo em centenas de outros projetos e puff! Apaguei da memória! Tá, posso ter me […]
eeeh!! rsrsrs
Ahhhhh! Mas já quero o meu!!!!! Já achei aki super divertida a sinopse! rs
Comprando….hehe
É, acho que dá..mas de qualquer forma tem o formato PDF no site se quiser! Puxa, não dá mesmo? Isso é ruim! =/ Te agradeço, Camis!! beijos!
Vivi,
Entrei no site da Amazon e vi que está marcado como Kindle Edition. Geralmente a Amazon não vende e-books em epud, somente no formato para ler no Kindle. Parece que dá para ler no IPAD se tiver um aplicativo próprio, mas não dá para instalar em outros reader, como o meu da Sony ou o da Livraria Cultura, por exemplo!
Vou fazer uns testes aqui e te aviso!
Beijos
Camis – Leitora Compulsiva
Awwwn, muito obrigada, May!!! Você é um doce! *abraça* Você até me empolgou agora! ^^
Oi, Vivi! Parabéns!!! Vou me cadastrar lá no site e compro o livro! Vou fazer uma resenha lá no meu blog e incentivo totalmente você publicar outros em e-book!
Beijos, May.
Aw, Allan, obrigada! Vou contar com isso! =) ^^
Obrigada, Mandi!! ^^ =**
Ai que lindo! Adorei.
Beijos,
Mandi – Book and Cupcake.
Não tenho e-reader .-.
Bom, o jeito vai ser ler no pc. Vou comprá-lo Vivi! Faz um tempo que sinto vontade de ler um novo escrito seu ^^
té + o/
É um transtorno que já existe na maioria das crianças – e alguns adultos!
Hiperatividade e atenção não combinam bem… Mas vamos ver como fica essa história, além de nova.
Valeu, fofa!! hahaha!
HAHAHAH! Eu sempre achei que uma criança ao ouvir essa doença achasse que tivesse algum superpoder! Espero lê-lo! =D