Para facilitar a vida de quem entra na página e vê tirinhas e contos, nada melhor do que criar uma página para os personagens, não é? Então se você não sabe quem são Jessi, Zack, Sephira, Djin e companhia, se informe aqui e, quem sabe, você se interessa em comprar os livros, né? ;D
Então vamos lá!
A caçadora
Jessi – Filha de um pacato dentista e uma doce professora de ensino médio, Jéssica descobre que na verdade eles são caçadores de vampiros e querem que ela siga a tradição da família. Ela topa, não só por causa do salário alto, mas porque também quer provar que seus pais precisam é de terapia. Lá na Pensilvânia recebe a missão de matar Eric, mas o cara nunca dá as caras. Ela então resolve ir atrás de Zack, já que ele é um cara lindo, pálido, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador. Infelizmente, ela é… bem, totalmente incompetente.
Zack – Ele é um vampiro lindo – e sabe disso, convencido e gozador, muito mais poderoso do que parece, mas não gosta muito do cargo. Apesar de matar todos os caçadores que vão atrás dele, ele resolve não fazer a mesma coisa com Jessi porque… bem, ela é incompetente e ele precisava se divertir um pouco. Zoar Jéssica é o que ele faz de melhor, mas há algo por trás dessa obsessão por ela que ele faz de conta que ninguém percebe…
Eric – Apesar de ser o suposto vampiro que Jessi deveria caçar, Eric não é vampiro e levou metade do livro 2 para Jessi descobrir (não vou estragar a surpresa)! Ele não é mau, necessariamente, só quer Jessi e Zack mortos – mas é carinho. Ele pensa de uma forma diferente, só isso.
Vincent – O mestre caçador mais respeitado do Conselho, apesar de usar métodos sujos para capturar os vampiros. Encontrou-se com Zack no passado e busca matá-lo desde então porque… bem, porque Zack sempre faz ele de bobo. Infelizmente, ele leva para o lado pessoal e não se importa em colocar outros em perigo – incluindo Jessi – para cumprir seus objetivos.
Há muitos outros personagens como as otakus (e Bobby), Dante, Johnny, padre Marconi…mas acho que é melhor ler o livro para saber mais, né? 😉
Quem precisa de heróis?
Sephira – é a mulher mais poderosa do mundo, capaz de destruir o mundo inteiro com um espirro. O pior é que ela não tem um pingo de bom senso, então não considera suas ações nem boas nem más, para horror de Djin. É a chamada “Mary Sue” (personagem feminina que todo mundo ama, é linda de morrer, todos querem ficar com ela sendo o alter-ego da autora), mas meio que não dá a mínima pra isso.
Djin – O elfo boa pinta e boa vida que encontra Sephira suja de sangue e, como não tinha muita coisa pra fazer, resolve levá-la para sua aldeia – o que, é claro, ela destrói. Como não tinha para onde ir, resolve partir com Sephira – sim, por incrível que pareça – para ajudá-la a saber mais sobre si mesma. Acaba se metendo em muita confusão tentando ensinar a amiga o jeito certo de viver. Claro que acaba se apaixonando por ela – é uma Mary Sue, pelo amor de Deus!
Fal – Fal é uma pequena fada que está apaixonada por Djin e sempre está atrás dele se metendo em encrencas (porque é isso que amigos fazem). Tem ciúmes de Sephira, mas acaba se afeiçoando a ela. No começo da aventura ela tem o tamanho de uma mão.
Tiamat – O imenso dragão vermelho voador cuspidor de fogo de 15 metros é o bichinho de estimação de Sephira. O chato é o que o grupo não pode passar despercebido…
Hiro – O bardo líder do grupo, que quebra vários estereótipos, além do violão. Por que bardo não pode ser o líder? Por que tem que ser delicado? Por que tem que saber tocar bem?
Hã, bem, essa parte deveria ser verdade…
Hiro também nutre uma paixão por Mizuki, e é um líder que gosta muito de ponderar as coisas e de atos de heroísmo. Mas o que faz um herói?
Blaze – é a guerreira que fala mais alto, com seu senso de justiça meio hã…bruto. Querendo entrar em exércitos feitos só para homens, Blaze é a guerreira mais sarcástica e decidida que há no grupo. Não gosta muito de correr atrás da “Mary Sue”, mas fazer o quê? Heróis são pra isso mesmo…
Alex – Quem disse que bárbaros têm que ser brutos e feios? Alex é um belo rapaz de olhos azuis e encantador – só que só fala por meio de grunhidos. Felizmente o grupo entende perfeitamente o que ele diz através de grunfs and grrr…. só que eu não. Espero que você entenda.
Mizuki – A ninja guerreira do grupo. É meio estressada, mas tem um bom coração e sempre quer fazer a coisa certa. Nutre paixão por Hiro, mas faz de conta que não.
Mas é óbvio que todo mundo sabe. Depois de uma parte da aventura, acaba querendo ajudar Sephira, mesmo que secretamente.
Tzu – Também conhecido como mago verde (afinal, tem tantos magos brancos, negros, vermelhos por aí, por que não verde?), Tzu tem poderes mexendo com parte da natureza (muito embora o que ele domina mesmo é fazer chover) e fala portunhol.
Angeal – Vilão da história, Angeal é um poderoso feiticeiro que deseja os poderes de Sephira, além da jovem, para si. Enfrenta tanto os heróis quanto Djin e fará tudo para conseguir o que quer. É inescrupuloso, cruel, mas até que tem bom gosto. Precisa ver o castelo dele. Tão refinado.
Todos os outros personagens vocês terão que conhecer lendo o livro! *risada maligna*
Os outros livros eu vou colocando com o tempo, embora Steph, a super-hiperativa vai ficar só nos livros mesmo! 😉
E tem mais novidades chegando! =***
Tags: personagens
Oie! *-*
Então né, primeiro comentário no blog. Andei vendo as tirinhas e lendo alguns contos, e juro solenemente que compro seus livros (se não fico doente de vontade haha)…
Estou pensando até em entrar no fã-clube do Zack, por que será né… kkkkkk *o*
Sério que o Angeal é vilão? Pelos deuses, ele é lindo! Vou entrar pro fã-clube dele também, porque vilãos são tudo de bom…
Beijos de sua futura leitora. <3
Awww, Lia!!! Que fofa você é! Devemos ter o mesmo gosto, viu? Porque penso do mesmo jeito! Amo caras assim!! Hehe! Obrigada pelo carinho, viu??? Vou te esperar aqui sempre ,hein ?
beijos! !
EI! Erik, Vincent e Zack também não são de se jogar fora né?
Pois é, né? Dá pra aproveitar um monte aí! Haha
Aeww!! Os desenhos ficaram lindos, Vivi!! Beijos!
Obrigadaaa!! <3
Adoro caras maus e Angeal acabou de conquistar meu coração, Uh! *abanando*
Huahua, ama um bad boy, né? Mas eu gosto dele também! XD
Aeww!! Os desenhos ficaram lindos, Vivi!! Beijos!
Obrigada, vivi!! Beijos! 🙂
Oi chefa meu nome é Lucas, gostei muito da sua história “cavaleiros do RPG” me apaixonei por todos os personagens vc é uma autora incrível, lembro de ficar bastante triste quando terminei de lê, mas agora vou conhecer suas outras histórias muito obrigado por dedicar seu tempo a criar elas me divertiu muito, parabéns <3
Toda vez que vejo o Tzu e lembro do Mago verde eu imagino o Ranger verde ou ele praticando a magia das ERVAS xD
Bem, agora temos um lugar pra olhar os personagens na hora de fazer as fanarts!
Beijos, Diva!
~-Lyoko
Huahua! Magia das ervas parece ensinar coisa errada! XD
obrigada, fofa! Beijoos!
Finalmente um guia dos personagens! Adorei a página dedicada a eles /
Weee, obrigada!
Personagens lindos e muito bem desenhados *o*
Aawn , obrigada!! 🙂