Aaaah, eu tenho que largar e não consigo!!
Os diários de Carrie – lançamento galera Record! – autora Candace Bushnell, de Sexy and the city
sinopse: “Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.
Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.”
Eu vou dizer uma coisa: nunca li nada sobre Sex and the City! Nem vi série ou filme algum! É sério!! Bom, então eu não saberia dizer quem é Carrie antes, mas vou te dizer… esse livro não é baboseira melosa! Quantas vezes me peguei gritando com o livro e querendo jogá-lo na parede, mas sem conseguir largar! Calma, calma! Eu amei o livro! Por que eu queria tacá-lo na parede?
Por dois motivos:
1- eu tinha um trabalho de ilustração para entregar no dia seguinte e não consegui largar o livro até ler todinho; teve uma hora que me entreguei e disse: ‘ah, deixa pra lá, não vou conseguir fazer o trabalho pensando nesse livro mesmo…’
2- Eu queria ver aquelas meninas malvadas se dando mal, a Carrie se dando bem e já planejava uma vingança contra…aah, que pensamentos malvados!! Tudo bem, nem sou tão irritada assim, mas eu fiquei super feliz quando aquela %¨&* teve uma lição…u.u
Certo, vamos lá! Melhor explicar um pouco, antes que vocês se ardam de curiosidade! Aí vai:
Carrie está na escola, junto com seus amigos. Um garoto bad boy de muito tempo volta; eles acabam se envolvendo. Até aí tudo bem. Qual o problema? As meninas mais populares querem ficar com o cara. A melhor amiga da Carrie quer ficar com o cara! E a Carrie atura tudo com bom humor, enquanto eu gritava: “ARRRRGH, QUERO VINGANÇAAA!!’
Pra piorar, Carrie também tem problemas com a família, uma das irmãs (embora elas sejam muito divertidas) acaba sendo presa, um outro cara super gente fina, George, aparece na vida de Carrie e, embora ela não esteja muito interessada nele, ele dá o maior apoio para sua carreira de escritora. Mas como lidar com dois afinal, sem magoar ninguém? (eu prefiro o George) Carrie dá um show de tolerância e força de vontade, até mesmo com seus amigos e percebe que todo mundo está passando por problemas também. Amei!
Se fosse comigo…¬¬
Carrie teve que lutar contra dramas de adolescência, amores correspondidos (ou não), traições, inveja, humilhação, mas sempre teve (alguns) amigos fiéis ao lado dela. Tinha horas que eu não sabia se ia chorar ou gritar (é, eu entro mesmo no livro, sou bem emotiva às vezes!) Mas calma, o livro não é drama!! Tem partes tristes, mas algumas passagens hilárias, coisas que você já estava louco pra ver, romance… então não se assuste, é porque muitas cenas ainda estão na minha cabeça e acabo emotiva pra falar, hehe!
O final me deixou surpresa! Claro que não vou contar, mas…Quer dizer, na minha cabeça ia ser de um jeito mas acabou sendo completamente de outro e aí percebi: não pára por aí! É uma série, oh God! Já vi que vou querer a coleção toda! *bate a cabeça na parede*
Esse lançamento da Record me tirou o fôlego!! Até a capa é linda e por um motivo percebi o porque dessa bolsa escrita ‘carrie’ , que dá muito o que falar, hehe!
Pra quem quiser ver, este é o trailer do novo filme de Sex and the city!
Promo vindo! E por favor, comentem! =p Eu gosto, viu??
Beijooos!!! =***
Tags: resenha
Que bom que gostoou! A Carrie tinha umas amigas que vou te contar, kk! Beijooos
Acabei de ler hoje, é perfeito!!!
Segundo o site http://wp.clicrbs.com.br/ Miley Cyrus está cotada para viver Carrie Bradshaw na adaptação cinematográfica de Os Diários de Carrie.
Podia ser melhor? PERFEITO.
Tbm temos que façar da Mouse néh meninas? Uma amiga a altura de Carrie.
Beijos Thaís.
Nossa, que legal! Acho então que você deveria sim dar uma lida! É bastante instigante! Dramático e tudo…;)
Heh…
Que interessante.
Eu tambem nunca tinha visto quase nada sobre essa serie e de repente meu irmão me mostrou um episodio (Ironicamente proximo do periodo que ele apareçeu em cartaz).
Enfim, acabei me interessando mais por essa serie que explora um pouco o universo feminino de maneira dramatica e proximo a realidade por uma pessoa esclarecida, apesar de sempre curiosa e sempre em questionamento de seu proprio conhecimento (minha opinião logico…)
hauahua, verdaade….XD
Culpa da Carrie! Quem mandou ser tão carismática e conquistar os leitores, né?! hehe
Dewa? o que ser isso? Ah é? Ainda tenho que assistir, mas tem tanta série antes… =p
Só comecei a assistir Sexy and the city depois que acabou. 🙁 Mas acho a Carrie tão dewa. Esse livro tá na minha lista de must have.
kkkk…eu su meio empolgada mesmo! Mas o livro me deixou assim..kkk!
Eu nunca li nada sobre Carrie e deve ter visto apenas uns dois episódios da série. rsrs
Mas estou com muita vontade de ler esse livro.
Sua resenha foi pra lá de entusiasmada.
Adorei!
hahaha, sei bem como é, ju!! rsrss! Fico super feliz que tenha gostado da resenha! Eu gostei mesmo; o livro me deixava aflita, haha!! Boa sorte na promo!! o/
Adorei sua resenha, foi a melhor que li até agora! ;D
Eu tô louca por esse livro, vc sabe como é ficar louca por um livro né?! Faz de tudo para conseguir! ahuahau..
Mas vou ter que esperar um pouco… =/ Ou a sorte esteja comigo (tô participando da promo) ou eu espero juntar uma grana! ahuahuahau
É a vida!
Parabéns pelo blog!
Beijos
Aw, obrigada, flor! Fico feliz! ^^
Fiquei super curiosa pra ler o livro agora, ótima sua resenha!
Bjinhosss
*blush* rsrs obrigada! =***
Adoro suas resenhas! 🙂
É mesmo? Então você deve gostar um bocado porque eu nem conheço e achei muito legal! rsrsrs! Que bom! ^^
Eu sou fã da série e nunca cheguei a pensar em como seria a Carrie adolescente…nossa deve ser muito bom e deve mostrar uma visão diferente dela, estou louca pra ler, principalmente depois desse seu post rsrs…preciso muito do livro.
Que boom! Então vai gostar! rsrs Beijoos! =***
Adoro a Carrie!Apesar de só ter assistido os filmes! Adorei a resenha!
Acho que você vai gostar, é bem agitado..hehe! =D
eu também nunca li nada de sex and the city, nem vi a série, só os filmes mesmo
mas não sei porque, quando me falaram do livro eu quis ler, e continuo querendo
o//
parece que vale a pena então. gostei da resenha!
Cíntia: Haha, viu? Eu também me sentia meio por fora..rsrs! Menina, vai por mim, você vaificar tão agoniada que vai roer suas unhas – sugiro que não as faça até terminar, hehehe! To na mesma, amiga!! kkkkkkkk!!
Ciblele: Aaaah, fico feliz!! Acho que você vai gostar!! =D
Já nem queria ler esse livro, sabe? E agora sua resenha me deixou louca!!
Beijos ;*
Eu estava me sentindo totalmente alienada por nunca ter lido ou assistido nada de Sex and the City. Agora você já é a segunda pessoa que eu vejo falando a mesma coisa.
Até fiquei com uma vontadezinha de ler, pelas resenhas que havia lido. Mas a sua resenha é que me deixou mega curiosa!!! Série é? Ai meu Deus, mais uma pra minha lista infindável, haha.
Beijos
Haha, então é das minhas!! rsrsrs!! Nem é, mas tem horas que dá vontade de entrar no livro e bater na Carrie! hahahaha! Aah, que bom! ^^
Eu também nunca li nada sobre Sex and the City, nem vi a série ou filme! Então não preciso nem dizer que não conheço a Carrie, Certo? rsrs E foi justamente isso que eu pensei: "Deve ser a maior baboseira melosa!" kkkk'
Mas confesso que depois de sua resenha estou um pouco curiosa pra ler esse livro… rsrs
=****
Camis: hahaha, eu sei bem como é! Também não ganho uma!! hahaha!!! Aah, pode ler sim! Deixa a gente doidinha; a autora escreve muito bem!
Marcia: Nossa, vc tem razão! É dificil acompanhar as séries o tempo todo! rsrs!!
claudia: Sentiu o drama, né?? Pois é!!! Dificil mesmooo!! O_O
Tbm nunca assisti filme ou série, mas agora to super interessada nos livros! hehe Sei bem como é esssa história de terminar de ler antes de fazer qualquer outra coisa, tipo…obrigações por exemplo! kkkkk ^^"
Eu assiti alguns episódios da série e acho que dei sorte pois todos foram bem interessantes…últimamente estou q nem q vc *batendo a cabeça na parede* são tantas seguências q para dar conta de todas a melhor solução seria montar um Editora..rsrs..
bj..
Apesar de não ter terminado de ler o Sex and The City (que vergonha!!), estou animadíssima para ler esse livro!!! Obviamente vou me inscrever na promoção, mas do jeito que sou azarada, acho melhor já ir separando um dinheirinho para compra-lo! hehehe
Adorei a resenha! Se você gostou, lógico que eu vou ler!
Beijos
Camis
Nossa, que post mais entusiasmado… desse jeito não me resta escolha…rss
Bem, eu li (ou tentei) o livro Sex and the City e não aconselho de jeito nenhum…
Simplesmente porque não tem nada haver com esse (que eu estava com bastante medo de me decepcionar novamente). O livro é uma coleção de crônicas que foram publicadas em jornal e as personagens da série mal são citadas…
Mas, se por acaso você for ler… depois me conta o que achou, ok??
beijos,
Dé…
kkkk!! Eu também fiquei me perguntando mas faz sim!! E é esmalte! kkk! é que a irmã dela estragou a bolsa e aí..vixe, não posso falar! hahaha!
O batom rosa faz sentido mesmo? haah pq acho tão estraga-prazeres esse Carrie escrito em pink parecendo feito no paint HAHA
Sério mesmo?? rsrs! É, sou meio entusiasmada! rs! Sério? Puxa, que pena… Coleção de crônicas? Bom, mas tem gente que gosta, né? Eu não conheço os personagens da série (bem, conheço agora!), provavelmente deve ser bom pra conhecer várias histórias! Certo, vou tentar dar uma lida! 😉