E é com muita emoção que digo que o “Nem se eu quisesse!” está à venda!!
Estou muito emotiva agora! É meu primeiro chick lit (sim, desta vez nada de fantasia ou coisas sobrenaturais e espero que gostem. Particularmente, amo a Camila!
Vamos a um pouquinho da história então? 😉
“Camila é a agente de Alex Chase, um cantor que está subindo nas paradas rapidamente. Ela é bem independente, namora um empresário famoso, e sonha em viajar pelo mundo fazendo turnês para Alex. Infelizmente, após um mal entendido, a imprensa começa a espalhar um boato sobre seu envolvimento com o cantor. Para disfarçar e tirar os dois do holofote da mídia, a gravadora resolve criar um concurso de compositores. O vencedor ou vencedora escreverá o próximo sucesso de Alex Chase.
Infelizmente, o concurso parece na verdade um tremendo embuste. Mesmo correndo o risco de ser presa, Camila decide ir contra seus empregadores e burlar a imprensa…mas até onde seu envolvimento com Alex Chase é apenas profissional?”
Se quiser ler 3 capítulos da história, leia aqui!
Se gostou ou acha que nem precisa conferir (jura?) compre aqui: Amazon
Não sei ainda se terá formato impresso. Se houver, eu aviso!
Sobre o Autor
4 Comentários
Aai, que maravilha, camis! rsrsrs Estou esperando então, hein?? 😀
Oi, Vi.
Comprei o livro e devorei. Foi uma leitura leve e muito gostosa!!
E nem preciso dizer que a Camila é demais!! Já começando pelo nome!!!!! rs…
Estou tentando desesperadamente me organizar para colocar minhas resenhas em dia e em breve falo dele lá no blog!
beijos
Camis – Leitora Compulsiva
Obrigada, Laura!! Amei a resenha! Até compartilhei! rs Muito obrigada! Acho que dá pra ser as duas coisas, por que não? rs Muitíssimo obrigada!! ^^
Amei o livro, Vivianne! Parabéns.
Camila é uma personagem bem forte e decidida (apesar de se meter em confusões por causa do pavio curto). É impossível não se apaixonar pela personagem, tenho certeza que vc deve se sentir da mesma maneira.
Adoro o modo como você consegue escrever personagens assim e sempre preservar o lado feminino delas. Alguns autores parecem não conseguir separar uma mulher determinada e independente de uma que é masculinizada e não liga pra moda.
Bom trabalho, lhe desejo todo o sucesso do mundo!
Fiz uma resenha do livro no meu blog: http://umlugarsoparanos.blogspot.com.br/2016/07/resenha-livro-nem-se-eu-quisesse-de_9.html