Amei o final! =)
Na passarela – autora: Meg cabot – editora: Galera
sinopse: ‘Onde se esconder quando todos sabem seu nome?
Em Watts está fugindo; das notas da escola, dos compromissos de
trabalho, das cobranças da família e dos amigos. Mas, principalmente,
dela mesma.
Uma viagem inesperada com Brandon Stark — aquele que deveria ser seu
namorado, agora que Em é Nikki — faz com todos fiquem furiosos, mas ela
nem pode explicar seus motivos. Pensou em chantagem? Acertou.”
Final da trilogia da Nikki! Para quem não leu as resenhas dos dois primeiros: Cabeça de vento e Sendo Nikki!
Pra quem não se lembra, Em Watts morreu e teve o cérebro transplantado para o corpo de Nikki Howard, a super modelo da Stark. Então ela acorda linda e maravilhosa em seu corpo novo e…está feliz? Claro que não! Agora tem que viver como uma supermodelo e aparentemente Nikki (a modelo) não era lá um dos melhores seres humanos do planeta.
Já no segundo livro as pessoas já percebem que ela é a Em, mas como conseguiram não vou contar! hehe
Desta vez, Nikki (Em Watts) está presa com Brandon Stark – porque ele é um chantagista malvado! >.< – e junto com ela estão Nikki (a verdadeira), Steve (irmão da Nikki) e a mãe da Nikki. Nos primeiros capítulos tudo que Em faz é reclamar. Não vou dizer que o livro é ruim, a série vale muito a pena, mas não vou dizer que foi a melhor das trilogias da Meg. Quase não teve ação; foi mais fatos da vida de modelo da Nikki e Em o tempo todo se fazendo de vítima e querendo salvar todo mundo. Tinha hora que me cansava mesmo. Comecei a gostar mais quando Lulu apareceu na casa acompanhada de Frida, disfarçadas, para salvar Em! Cristopher também não fez jus aos homens que Meg cria. Ele era bem implicante e muito chato. Mesmo que Em diga que eles dão super certo porque ambos são cabeça dura, não me convenceu. Tinha horas que eu ficava realmente desapontada…eu queria até que ela o largasse!
Aah, Vivi, então você não gostou do livro? Imagina, gostei sim, mas não daria 5 estrelinhas, sabe? Mas a trilogia vale a pena! Nossa, e quando a Em descobre afinal o que a organização Stark queria?? Melhor parte do livro! Aí sim não consegui largar mais!
Sugiro que todos deem uma chance para os livros! aah, e o final, claro, muito bom, estilo Meg Cabot! ;D
Zack: Fico imaginando a Jessi com o cérebro transplantado para o corpo de uma supermodelo!
Jessi: Eu já sou super linda, querido. O fato é que nós não conseguiríamos transplantar o seu cérebro para o corpo de um supermodelo…
Zack: Porque eu já sou um supermodelo?
Jessi: Porque não teríamos muito cérebro para transplantar!! hauahuahaua, ponto pra Jessi!! =D
Zack: Uau, transplantaram o cérebro da jessi e o colocaram o de um gênio no lugar!
Jessi: Obrigada, obrigada…estou muito emocionada…
=**
Sobre o Autor
9 Comentários
Hahaha, zack deixa às vezes! Bonzinho, não? =) Meg divaaa! <3 Bom, que bom que está de volta! Beijoos! ^^
Jessi Wins? Tem algo errado nisso ae…
Esqueci de comentar os posts de quando meu blogger voltou…. Enfim. Estou super curiosa pra ler essa trilogia porque falam muito bem dela, e a Meg é uma das minhas divas <3
Espero que possa ler logo xD
Beijos!
~-Lyoko
Hahaha, o fim agrada sim! Só o par romântico que falha um pouco, hehe! XD Que bom! ^^ Beijos!
Adoro os livros da Meg,mas nessa trilogia realmente tem momentos chatos.Eu ainda to lendo Sendo Nikki. A leitura anda devagar. Ebaa quer dizer que o fim é bom.Vou dar uma acelerada.
Aline Silva
Que booom, Claudiaa!! ^^ Também achei um pouquinho apressado, mas é um livro curtinho mesmo! =D
Li apenas Cabeça de vento, já faz um tempinho, e lembro que achei o final apressado demais! E meio que fiquei adiando o resto da serie… Mas agora me animei! Já vou arrumar um tempinho pra concluir a serie. Adorei a resenha!
Bjuss
May: hahahahaha, a Jessi está radiante aqui! XDD É verdade, a leitura meio que se arrastou…quer dizer, eu sei que é Meg e é ótima, mas a trilogia tinha horas muito legais e horinhas meio chatas! =/ Mas ainda assim é boa! rs
Ju: hahahaha, ai, Ju…sei como é…economiza que vale a pena! rsrsrs
Não todos os livros correspondem as nossas expectativas, mas fazer o que?! Queria tanto terminar " A Mediadora" da Meg, mas cadê o dinheiro que nunca vem? DDD:
Aí vai Vivi,
Li a resenha hoje de manhã, mas como comecei a ler Cabeça de Vento essa semana acho que não vou ter muito a declarar. Eu gosto dos livros da Meg Cabot, é uma leitura leve e ao mesmo tempo te fixa. Mas não senti isso nessa trilogia a leitura esta se arrastando. Claro que não vou desistir! Mas vai demorar para sair de onde estou no Cabeça de Vento…
Sobre cérebros pequenos… Acho que a Jace tem razão! Quanto mais velho mais massa cinzenta é perdida… Talvez o Zack tenha mantido algo por ser um morto vivo mais não estou confiante!Kkkk
Beijos, Mayara Tashiro.