Divertidíssimo…e meio assustador! 😀
Destrua esse Diário – autora: Keri Smith – editora: Intrínseca
sinopse: “é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las)”
Você tem amor por livros? Muito mesmo? É aquele tipo de pessoa que não tem coragem de riscar, de marcar as páginas dobrando ou coisas desse gênero? Esse livro NÃO é pra você! Mas vou dizer uma coisa: é muito divertido!!
Destrua esse Diário é um livro todo ilustrado – todo mesmo – com uma série de tarefas malucas que você deve fazer…e vou dizer! Algumas são totalmente loucas! Logo no começo você deve escrever seu nome…com tinta branca, de trás pra frente, de modo ilegível…e não tem que, necessariamente, seguir a ordem. Pode simplesmente abrir numa página qualquer e fazer o que pede! Uma das ordens? Quando abri o livro encontrei: “Esfregue essa página em um carro sujo” ou “entre no chuveiro com este livro” e os desenhos e ordens no livro são muito divertidos. Você tem coragem? E tem ordens literalmente para destruir: “Destrua a lombada do livro” ou “Amarre um barbante no livro e gire-o deixando-o bater nas paredes”. E ainda: “Venda esta página” hahahaha!
Fiquei me perguntando porque a autora do livro quis fazer algo assim. Encontrei uma página à parte, no meio do livro que serve para ser riscada em cima, mas eu li o texto. E achei engraçado demais! Ela explica que aquele texto não era para ser lido, e que é melhor você destruir o livro. Se não quiser seguir suas ordens, tudo bem, então você não pode destruir! rs Do ponto de vista da autora, este livro é um presente para compensar todos os livros escolares chatos que não pudemos desenhar em cima ou quando éramos crianças, recebíamos verdadeiras broncas porque colorimos algum livro que não podia ser mexido ou coisa assim. Achei muito válido!! rsrsrs
Zack: Eu destruiria sem problemas. Quer dizer, a única coisa que dura pra sempre sou eu. Eu só aceleraria o processo, oras!
Jessi: Você acelerou o processo de muitos dos meus livros!!
Zack: Eles mereciam ser destruídos! Devia ter a mesma capa que esse livro aqui tem! 😛
E agora, você tem a mesma coragem do Zack? Conseguiria? Vamos saber! ;D
Para participar da promo, basta preencher o formulário aí embaixo – para ativá-lo utilize o facebook ou coloque seu email! 🙂
a Rafflecopter giveaway
A promoção vai até dia 12 de janeiro! 😀
Boa sorte! ^^
Sobre o Autor
18 Comentários
Oi adorei .. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha…mas veja o livro que todo Cristão, ou não deveria ler….esse livro é benção de Deus, ele se chama reverso… se trata de um livro arrebatador…ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos…..e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos..acesse o link e digite a palavra reverso e de uma conferida na sinopse do livro…ha a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..fundo..www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?
Olha gente, eu não tive coragem nenhuma de destruir! Quem sabe vocês se animem ou mais pra frente eu faça isso?? Mas agora não rola!! rsrsrs
Acho que esse é o livro mais comentado no momento. Quero ver se tenho coragem de fazer tudo que o livro pede. Louca para ter. Bjksss
Meyre Christina
[email protected]
Olá, Vivianne!
Gostaria muito de seguir o título do livro ao pé da letra, mas sei que jamais conseguiria "destruir" um livro. Queria mesmo, é poder ter este livro lindo.
Muito grata pela oportunidade!
Beijos,
Fabiana.
Oii Chefa!!
Se eu tivesse ele em mãos não teria coragem de fazer as coisas ao pé da letra e destruir tudo kkkk ia levar pro lado figurado mesmo se fosse impossível kkkk. Não consigo destruir livros, os meus estão intactos kkkkk A ideia é maravilhosa, o livro é tanto feito para os que lêem quanto para os que não lêem.
bjuss
Larissa
Que shooooooooooooooooow!!! Morro de vontade de *ler/destruir* esse livro kkkkkk' Colocar pra fora todo o stress… Afinal são coisas que eu nunca poderia nem gostaria de fazer com qualquer outro livro rsrsrs'
Seria um ótimo presente de Natal pro Zack rsrs o/
Participando, gostaria muito de cumprir essas tarefas kkkkkkk
Meu Deeeeeeeus! Que livro perfeito, aposto que todos que o possuem devem dar boas risadas com as tarefas escritas!
Necessito desse livro urgentemente para relaxar da escola e dos problemas cotidianos hahaha
Super criativa a ideia, pois, eu como amante dos livros não tenho nem coragem de emprestar meus lindinhos!
Preciso dele para desestressar na faculdade.. Achei criativa a ideia, assim as fãs de livros poderão realmente destruir um livro ao contrário dos que estão nas suas instantes..
Já estou participando chefa! 😀
HaHaHa Ri muito com o "Amarre um barbante no livro e gire-o deixando-o bater nas paredes", olha eu até me acho muito protetora com meus livros mas não vejo a hora de poder destruir ele rs lembro que quando pequena eu pintava todos os meus livros e meu pai vivia brigando "Aqui não é lugar de pintar" kkkkkkkk super válido a ideia da autora. Adorei <3
Vou participar da promoção, caso eu não ganhe irei correndo comprar.
Beijos
P.S: Esse Zack é mesmo muito fuleiro, queimando livros aiaiaaia
Todo mundo falando desse livro aaah eu necessito, quer dizer acho que eu ficaria com dó, mas faria
Oi, Vi!
Recebi um exemplar desse livro e ainda estou refletindo se tenho ou não coragem de destruí-lo. Eu entendo a proposta da autora, mas ainda sim vai contra as minhas convicções. Sempre achei errado destruir livros, mesmo aqueles mais chatos que tínhamos na escola. Acho que deve ser pelo fato de que, por ser a caçula de 4 irmãos, eu sempre reutilizava o material escolar deles e ficava feliz de encontrar livros bem cuidados!! rs…
Mas quem sabe não mudo de idéia!! Pensei que seria uma boa sentar com meus sobrinhos e destruir o livro com eles, mas tenho medo de dar mal exemplo! hehehe
Beijos
Camis – Leitora Compulsiva
OMG!
Eu to querendo esse livro desde que um amigo me falou dele!
Eu tava querendo ele um tempo já, mas to sem money kkkk
Participando! ;D
Bjs, Jullie.B
Da uma dor no coração só de pensar em judiar de um livro! Vamos ver se vou ter coragem kk
Oi Vivi,
Nossa vi cada livro destruído na página da Intrínseca!!! Essa onda pegou mesmo… Eu não tenho coragem de destruir meus livros, mas quem sabe eu não pegue um livro da minha mãe de auto-ajuda e faço uma experiência!
Beijos, May.
participando 😀
http://www.ratasdebiblioteca.com
O google não enviou meu comentário –'
EU NECESSITO!
Vi uma página que tá escrito "Rasgue essa página e jogue fora (aceite essa perda)" admito que vou ter um treco para fazer isso…
Eu quero esse livro *–*
Jessi pode dar doze dúzias que o Zack ainda vai pegar os dela…
Na verdade, melhor ela deixar longe dele, vai que dá ideia?
Beijos, Diva!
~-Lyoko
Que magnífico!
Eu creio que eu teria coragem de destruir esses livros de escola. É uma espécie de vingança por ter que carregar aqueles livros didáticos pesados que muitas vezes nem usamos.Confesso que eu riscava os meus.
Agora destruir meus livros distrativos queridos eu não faço de jeito algum.
Adorei a proposta do livro, Me parece divertido.
Fez alguma coisa do que o livro manda?
Aline Silva