Meg! Meg! Meg! o/
Quando cai o raio – autora: Meg Cabot – editora: Galera Record
sinopse: “Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá. O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos… Acabou que eu é quem fui queimada. Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece! Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo… Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar… Certo?”
Jessi: Preciso dizer mais alguma coisa??? Quem escreveu esse livro foi a fabulosa Meg Cabot! Fim da resenha.
Zack: Que resenha medíocre! Capricha mais…
Jessi: Mas nem precisa…Aah, tudo bem! Então…pra começar ela é uma heroína perfeita porque tem meu nome..hehehe. Engraçada demais, como todas as personagens da Meg! Me lembrou muito a protagonista da Mediadora pela maneira de ser, mas não é fácil escrever centenas de livros com as mocinhas de personalidade tão marcantes como a Meg faz! Jess é meio gamada no Rob, um cara que vivia na detenção com ela – já viu que a garota vivia metida em confusão, né?
Zack: Igual a protagonista dessa história: você! =3
Jessi: Só que ela entrava em briga; eu não. As brigas é que vem atrás de mim!! Bom, mas Rob e Jess são muito engraçados juntos! Logo no começo, Jess recebe um raio na cabeça…incrível não?? Só que não acontece nada com ela…ao menos é o que ela pensa! Daí por diante começa a saber, toda vez que vai dormir e acordar no dia seguinte, onde estão pessoas desaparecidas. Basta olhar para uma imagem dela, dormir e…puff! Já sabe exatamente onde essa pessoa está! Acha que o poder é bom? Mas e se as pessoas NÃO quiserem ser encontradas?? O problema é que o governo não está nem aí…agora que descobriram que a Jess tem esse poder…e ela não está livre de dramas! Tem um irmão esquizofrênico, é gamada no bad boy da escola e ainda tem que despistar os agentes federais…Mas infelizmente…é uma série!! O bom é que a história fecha, e o foco neste primeiro livro não é o romance dos dois, ainda que esteja mais que óbvio e divertido, hehe!
Zack: Tudo tem que ser romance pra você?
Jessi: UM POUQUINHO bastaria…¬¬
Zack: Você é muito exigente…
_____________________________________________________
Okay! Então, é uma série de 5 livros, e Meg deixou bem claro que vai deixá-lo terminar assim, ou seja, está feliz com o final! rsrs
Que bom, né? Chega de tortura de séries longas!!
Site oficial da Meg aqui!
Beijoos!! ^^
Tags: resenha
Hello it is my first post on this website and to start with I would like to thank for the great quality information, which I were able to find in this and all previous posts ,it really helped me a lot.
Really? Well, i'm glad then! Come back whenever you want, then! ^^
Hello it is my first post on this website and to start with I would like to thank for the great quality information, which I were able to find in this and all previous posts ,it really helped me a lot.
Isa: Sério?? Estou tão curiosa! Eu quero mesmo ler!! *_*
eu li a serie inteira !! muito legal !! mas como sempre a meg nao trabalhou muito bem o romance , nao que isso me faça gostar menos da serie . nao eu amo de paixao essa serie!!!!!!!! a jess e demais e hilaria , e o rob um tremendo de um cabeça dura , se bem que e um cabeça dura bem gato rsrsrrs
vale a pena ler !!!
bjs isa
AAi, to doida pra ler o resto da série, mas Mediadora continua sendo minha série favorita ever! XDD hahahaha, que bom que gosta! XDD
A Meg arrasa como sempre! Já li toda a série( n me aguentei!!!)E é muito boa mesmo quase tão boa quanto a Mediadora(q é ainda minha predileta dela). Vale super a pena ler! E o Rob? *suspiros* em certas ocasiões ele é até certinho demais! Adorei a série e a resenha óbvio! E como a Camila o Zack é meu badboy preferido, ou melhor, como diz a Vivi sacana! kkkkk
Bjusss
ahah, mas Rob não é tão sacana…rs
Vivi,
Preciso confessar que antes do Zack, o Rob era o meu badboy predileto!! hehehe
Beijos
Camis
Nossa, sério, ká? Eu quero muito os outros livros! É da Meg, vale a pena!! rsrs Beijoos!!
Amei a resenha, ri muito Vi, Tenho esta serie inteira no Pc, mais estou sem tempo para ler sabe, mas depois da resenha senti vontade de ler.
bjkss
Ká guimaraes
http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/
Camis, briguenta vc é mesmo, viu? hahaha! Lembro de vc no mcdonalds…hahahaha! Pois é, apesar de professora, mooorro de preguiça de ler em inglês! Espero que os próximos livros saiam logo!!
Oi Vivi,
Eu já li essa série toda há uns dois anos e agora estou aproveitando o lançamento em português para reler os livro!! É uma das minhas séries prediletas!! Eu amo a Jess… eu era briguenta assim quando era criança!! Tá bom que continuo briguenta, mas agora faço disso um trabalho!! hehehe
beijos
Camis
Isa: Sim, esse é o nome mesmo! ^^
Sim, achei ela meio normal demais…;/ Acho que podia ter ficado mais legal, sei lá..sim, como todos os personagens da Meg!! *_* Beijoos!! ^^
Quero ler esse livro, só pelo fato que é a diva da Meg Cabot que escreve *-*. Em si, eu já conhecia o livro faz tempos, mas só pelo nome em inglês – se não me engano era "1-800-Where-Are-You" ou coisa assim – e as capas com desenhos. Aliás, essa capa aí… Não é feia, não é linda, é simplesmente… normal. Moooorna!
A história parece ser bem legal e já estou prevendo que esse Rob é um daqueles perfeitos personagens criados pela Meg… ♥
Bjos,
Isa Pina ~ Portal dos Livros
Rafa: Ai, Mediadora sempre será minha série favorita ever! Simplesmente amo, amo demais!! ^^
Sabrina: sim, finalmente, depois de todo mundo falar da série, o 1-800!! Estava louca pra ler e amei! Estou louca já pelo 5 livro..hehehe! Imagina, sua opinião é importante sim, oras!! ¬¬
nat: olha lá como vc vai arrumar! hehe…esse livro é muito bom, apesar de nao explorar tanto o romance! ^^ Beijoos!
Vivi: é bom siiim!! ^^ Beijoos!!
Mila: hahaha, claro que pode! Quando a gente combinar de sair de novo você pode pegar! ^^ Ainda não engatou o cheio de charme? então pode ser que não engate…eu já teria engatado..rsrs hauhaua, tem fila não, pode pegar! É fininho, você termina logo! hauhaua, pois é! Xará mesmo…beijoos!!
Obaaa, eu quero ler este, pode? =D Prometo que te devolvo o da Meg antes de pegar mais algum. Só agora estou alcançando a metade do livro.. Ainda tá mto paradão e não engatou pra me prender na história..
Mas este 1-800 eu Sempre quiz ler! Até pedi pra Mila, mas o seu tá mais perto rsrs. Se tiver fila de espera eu entro hehehe.
Bjão!
Ps.: Nem tinha reparado que a protagonista é xará da Jessy! rs
Ahhh, deve ser muito bom!!
Fiquei super curiosa!!
Bjos Vivi!!!
que legal! amei a resenha. também amo romances! estou LOUCA para ler este livro! Ai cadê a grana quando a gente precisa dela? Não faz mal! eu arrumo ¬¬ *sombria*… enfim, amei este livrinho e ficção é demais!!!!!!! xauzinho!
1-800-where-are-you! Amo essa história! Jess Mastriani e Rob Wilkins! Também, vindo da diva Meg Cabot não dava para esperar menos do que uma história maravilhosa, não é verdade? E o final do quinto livro é ótimo, a história fecha de um jeito maravilhoso, vale totalmente a pena ler, como todos os livros da diva né gente?!
Também recomendo, apesar de a minha opinião não ser assim, tão importante. Bjos!
Ai, adoro os livros da meg. Até hoje eu ainda pego os da mediadora e do umas olhadinhas para lembrar as confusões de suze e é claro, jesse falando " nombre de dios" e "mi hermosa" *—–*. Vou colocar esse livro na minha lista com certeza!
aw, que bom, fico feliz! O livro é bom de verdade, ri demais! Muito obrigada, viu? ^^
Agora me deu vontade de ler esse livro.Gostei da parte que ela se mete em confusão.Adoro personagens que se metem em confusão.Amei a resenha.Acho divertido e legal a maneira que você escreve a resenha colocando o Zack e a Jessi,muito bom mesmo.